conecte-se conosco

Notícias policiais

CASO NATALLY: AUTOR É CONDENADO A 28 ANOS DE PRISÃO 

Publicado

em

Um caso que assolou muito a cidade de Três Pontas, o assassinato brutal da adolescente Natally do Nascimento Oliveira, de 14 anos; o crime ocorreu em 11 de agosto de 2023.

Na ocasião, o autor Matheus Camilo Marcos; ele era casado com a tia da vítima. Ele foi levado a júri nesta quinta-feira (03) no fórum da comarca de Nepomuceno MG.

O CASO

Natally sumiu de casa, no bairro Jardim das Esmeraldas na noite de 11 de agosto de 2023. Após a sua mãe ter deixado a adolescente e duas sobrinhas em casa enquanto ia ao mercado. Quando retornou, não encontrou mais a filha.

O caso aconteceu por volta de 20h. Segundo a mãe da menina, na última vez que foi vista, a jovem informou que iria na casa da avó.

Propaganda

A PROCURA

A procura pela adolescente, começou a tarde de 12 de agosto, após um contato da família com o corpo de bombeiros. Dados de torres de telefonia mostraram uma área onde possivelmente o aparelho da jovem foi usado pela última vez.

Os militares procuraram por Natally em matas e nos cafezais com o auxílio de drones e cães farejadores.

Um dia após o início das buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros retornaram para Varginha após receberem a informação de que a menina foi vista entrando em um carro preto. A testemunha contou aos bombeiros que a adolescente a teria cumprimentado e, em seguida, o carro saiu do local.

Dados de torres de telefonia mostraram uma área onde possivelmente o aparelho da jovem foi usado pela última vez.

Propaganda

Os militares procuraram por Natally em matas e nos cafezais com o auxílio de drones e cães farejadores.

Um dia após o início das buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros retornaram para Varginha após receberem a informação de que a menina foi vista entrando em um carro preto. A testemunha contou aos bombeiros que a adolescente a teria cumprimentado e, em seguida, o carro saiu do local.

LOCALIZAÇÃO DO CORPO

O Corpo da jovem Natally Oliveira, de 14 anos, foi encontrado na tarde do dia 18 de agosto em um local na zona rural entre o município e a cidade de Nepomuceno. O suspeito do crime foi preso. Conforme a polícia, ele tinha intenção de queimar o corpo da menina para ocultar o crime.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito preso seria um homem de 25 anos que é cunhado da mãe da menina. Ele confessou o crime e apontado aos policiais o local em que o corpo foi enterrado.

Propaganda

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, que trabalha como caseiro, teria levado a menina de carro até o sítio onde trabalha. Lá ele teria tentado abusar sexualmente da menina e a teria matado. Em seguida, enterrou o corpo em um local a cerca de 1 quilômetro da propriedade rural.

Conforme a funerária que fez a retirada do corpo, ele foi localizado próximo a uma fazenda.

A CONDENAÇÃO

O réu Matheus Camilo Marcos foi condenado a 28 anos de prisão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, estupro e ocultação de cadáver. O advogado de defesa dele informou que ainda analisa se vai entrar com recurso.

Propaganda

Notícias policiais

EM COQUEIRAL MG – HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (23/04), a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo no município de Coqueiral/MG, após denúncia anônima informando que um indivíduo armado estaria fazendo ameaças nas proximidades da Farmácia Minas Master, na Rua Getúlio Vargas, centro da cidade.

O autor de 44 anos, que usava chapéu e calça de moletom, foi localizado e abordado pelos militares. Com ele, foi encontrada uma munição calibre .38. Questionado, o indivíduo confessou que a arma estava em sua residência.

No imóvel, os policiais localizaram um revólver calibre .38 com numeração raspada. Também foram apreendidas uma arma de CO2, uma réplica tipo airsoft, duas facas e um canivete.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Plantão em Varginha/MG, para as providências legais cabíveis.

Continue lendo

Notícias policiais

POLÍCIA CIVIL PRENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E UM JOVEM EM FLAGRANTE NO BAIRRO VILA MARILENA

Publicado

em

POLICIA CIVIL DESBANCA PONTO DE TRÁFICO EM FLAGRANTE NO VILA MARILENA

Na tarde desta quarta (16), a Polícia Civil desativou, uma residência que agia como ponto de distribuição de entorpecentes, no bairro Vila Marilena. A casa atendia revendedores de todo tipo de drogas, como as; sintéticas, maconha, crack, cocaína, lança perfume, dinheiro, embalagens, balanças e aparelhos celulares. Um rapaz de (23) anos foi preso em flagrante no local e confessou o crime praticado. Ele foi encaminhado para ser ouvido na Delegacia, aonde sua prisão em flagrante foi ratificada.

Continue lendo

Notícias policiais

24º BPM REALIZA “OPERAÇÃO 30 ANOS DO 24ºBPM” COM FOCO NA REPRESSÃO QUALIFICADA EM TRÊS PONTAS, VARGINHA, ELÓI MENDES, BOA ESPERANÇA, ILÍCINEA E GUAPÉ.

Publicado

em

Neste sábado, 12 de abril de 2025, o 24º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais está realizando a “Operação 30 Anos do 24º BPM”, como parte das comemorações de três décadas de atuação da unidade. A operação teve como objetivo principal a repressão qualificada da criminalidade, por meio de ações simultâneas nas cidades de Varginha, Elói Mendes, Três Pontas e Boa Esperança, Ilicínea e Guapé.

Com a intensificação do policiamento e o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão, a operação obteve resultados expressivos, reafirmando o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e a preservação da ordem pública. Confira os números:

 

📌 Resultados da Operação até o momento:

• 18 presos;

Propaganda

• R$ 4.550,00 em dinheiro apreendidos;

• 592 pedras de crack;

• 164 porções de cocaína;

• 30 porções de maconha;

• 10 comprimidos de ecstasy;

Propaganda

• 21 aparelhos celulares apreendidos;

• 04 balanças de precisão;

• 08 exemplares de pássaros silvestres apreendidos pertencentes à fauna brasileira;

A Operação 30 Anos simboliza não apenas a celebração da história do Batalhão, mas também o compromisso contínuo com a segurança, a paz social e o combate efetivo à criminalidade em toda a área de atuação do 24º BPM.

Propaganda
Continue lendo

Destaques